João Paulo & Daniel - Amigo é Coisa Pra se Guardar Ao Vivo • 1997

Toda vez que lançava um novo disco, João Paulo & Daniel faziam questão de realizar um grande show gratuito e ao ar livre em sua cidade natal, Brotas, situada no interior de São Paulo. Em 1995, não foi diferente, com muito pique e participação da platéia. Essa apresentação foi gravada de forma despretenciosa, e provavelmente permaneceria inédita, não fosse o trágico acidente de carro que vitimou João Paulo em 1997. Após esse triste acontecimento, a fita contendo tal show ganhou sentido histórico, e como forma de partilhar essa lembrança com seu imenso público, a Continental lançou-a no CD João Paulo & Daniel Ao Vivo, no qual a dupla interpreta hits de seu repertório como "Você só me Faz Feliz", "Dia de Visita", "Desejo de Amar", "Rosto Molhado", "Eu me Amarrei" e "Só dá Você na Minha Vida". Também foram acrescentadas duas faixas gravadas ao vivo no Olympia em outubro de 97, durante o primeiro show solo de Daniel: "Estou Apaixonado", que estourou a dupla nacionalmente em 96, e "Canção da América", sucesso de Milton Nascimento com o qual o cantor homenageia seu saudoso parceiro.

João Paulo & Daniel - Amigo é Coisa Pra se Guardar Ao Vivo

Ano de Gravação: 1997
Bitrate: 192kbps
44.1 KHz
Tamanho: 93 Mb

Músicas

01 - Você só me Faz Feliz
02 - Te Cuida Coração
03 - Cuida de Mim
04 - Malícia de Mulher
05 - Fogo de Amor
06 - Chora Viola/Caminheiro
07 - Dia de Visita
08 - Olhos Claros
09 - Desejo de Amar
10 - Rosto Molhado
11 - Vai e Volta
12 - Alguém
13 - O Cheiro Dela
14 - Hoje eu Sei
15 - Eu me Amarrei
16 - Só dá Você na Minha Vida
17 - Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
18 - Canção da América

Link Para o Download

0 comentários

Make A Comment
top