Exaltasamba - Livre Para Voar - 2007


A EMI lança orgulhosamente uma coletânea com os maiores sucessos do maior grupo de pagode do Brasil! Incluindo música inédita e versões que jamais fizeram parte de um disco do grupo. A música que puxa esse disco é a inédita "Livre para Voar".Entre os sucessos no disco, estão "Gamei", "Cartão Postal", "Estrela", "Louca Paixão" e "Desliga e Vem"! Além destas, ainda temos algumas versões que jamais fizeram parte de um CD da banda, como o pot-pourri "Ela Entrou na Dança/Amor e Amizade", "Como Nunca Amei Ninguém (Inédita em CD)" e "Eu Choro" Temos também participações muito especiais de Alcione na faixa "É Demais" e Jorge Aragão na faixa " Eu e Você Sempre".

1. Livre Pra Voar ( Inédita)
2. Como Nunca Amei Ninguém
3. Eu e Você Sempre - Part. Jorge Aragão
4. Gamei
5. Estrela
6. Cartão Postal
7. É Demais Part. Alcione
8. Louca Paixão
9. Eu Choro
10. Me Apaixonei Pela Pessoa Errada
11. Desliga e Vem
12. Faz Falta
13. Acaba Tudo Bem
14. Ela Entrou na Dança / Amor e Amizade

Clique aqui para baixar este CD

0 comentários

Make A Comment
top