Bruno & Marrone - Minha Vida Minha Música • 2002

Com dois milhões de cópias vendidas a dupla sertaneja revelação de 2001, faz neste novo trabalho um registro de sua trajetória musical. Inclui, a faixa "Usted", sucesso mundial do mexicano Luis Miguel que Bruno sempre sonhou em cantar, "Parabéns Pro Nosso Amor" (versão acústica inédita), "Bijuteria" (sucesso de Chrystian & Ralf, ao vivo), "Homem do Meu Tempo" (gravada no início de carreira), "Apaixonado" (primeira música que Bruno & Marrone cantaram juntos, registrada anteriormente por Milionário & José Rico), "Medo" (versão acústica da faixa do CD Cilada de Amor) e a primeira versão de "Vida Vazia", entre outros. Vale a pena conferir.

Bruno & Marrone - Minha Vida Minha Música

Ano de Gravação: 2002
Bitrate: 128kbps
44.1 KHz
Tamanho: 48 Mb

Músicas

01 - Abertura (Vida Vazia)
02 - O Encontro
03 - Apaixonado
04 - A Escolha do Nome
05 - Introdução à Parabéns Pro Nosso Amor
06 - Parabéns Pro Nosso Amor
07 - Goiâna
08 - Bijuteria
09 - Carro Velho
10 - Introdução à Usted
11 - Usted
12 - São Paulo
13 - Introdução à Homem do Meu Tempo
14 - Homem do Meu Tempo
15 - Inspiração
16 - Introdução à Fio de Cabelo
17 - Fio de Cabelo (com Chitãozinho & Xororó)
18 - O Primeiro Grande Show
19 - Introdução à Medo
20 - Medo
21 - Encerramento (Vida Vazia)
22 - Usted (Versão Rádio)

Link Para o Download

0 comentários

Make A Comment
top